Disponível: Em estoque

R$23,00
OU
Descrição

Detalhes

INDICAÇÕES

- Dores de dente e aftas;

- Repelente de Insetos;

- Analgésico, anti-inflamatório e relaxante muscular;

- Usado em produtos de higiene bucal para fazer assepsia e promover um hálito agradável;

- Usado em banhos de imersão aromáticos e águas perfumadas;

- Eficaz no combate à acne;

- Eficaz no tratamento de unhas quebradiças ou fracas e na eliminação de micoses, verrugas e calosidades junto com óleo de melaleuca;

- Ainda na forma de pomadas e cremes, alivia a coceira e o inchaço das picadas de inseto;

- É também utilizado em xampus e loções capilares que limpam e auxiliam o crescimento dos fios.

- Para ambientes: Combate o mofo, a proliferação de fungos e bactérias em locais úmidos. Especialmente indicado para ambientes fechados como sapateiras, gavetas de armários e outros locais que mofam com facilidade.

- Energético: Estimula, energiza e desobstrui os 7 chakras. Instiga em quem o utiliza fazer as coisas acontecerem, avançar e seguir em frente. Especial para quando estamos com medo de enfrentar ou aceitar uma situação devido a experiências traumáticas no passado. Uma boa opção para pessoas que são muito severas e sarcásticas com as coisas da vida. Ele ajuda a tirar o peso do mundo sobre seus ombros e toda sua seriedade. Pode ser útil quando precisamos de um toque de inspiração para resolver um problema ou uma situação.  Além disso, ele é ótimo para usar em casa ou trabalho afastando toda a negatividade e protegendo o ambiente.

 

SUGESTÃO DE USO

Para aplicações corporais deve ser diluído em creme neutro, gel neutro ou óleo vegetal prensado à frio devido a seus componentes químicos como o fenol famoso por causar irritação a pele. Sugestão: Para 30g de creme/gel/óleo vegetal pingue apenas 3 gotas do óleo essencial.

Para uso através de inalação para obter efeitos emocionais recomendamos o uso no difusor ambiental 3 a 4 gotas com um pouco de água ou 5 gotas no canto do box do banheiro e faz-se a inalação do vapor enquanto toma banho. Para dor de dente, pingar algumas gotas num algodão e aplicar sobre o dente.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Somente para USO EXTERNO.

O produto não deve ser ingerido. No caso de ingestão acidental, procure um médico com urgência. O produto não deve ser aplicado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. Não aplicar sobre pele irritada ou lesionada. Esse produto possui odor característico.

Pode provocar contrações na musculatura do útero sendo, portanto, contra indicado para gestantes. As crianças, lactantes, hipertensos e epiléticos também não devem fazer uso sem orientação médica. Seu uso em excesso pode ser tóxico. O uso externo pode causar eventuais reações alérgicas e irritação em pessoas sensíveis. Tem demonstrado ser neurotóxico e irritante das mucosas, em especial quando se subministra em doses inadequadas. A aplicação reiterada do óleo sobre a gengiva inflamada pode causar danos à gengiva. É dermoagressivo, portanto não usar puro sobre a pele (diluir em creme ou óleo vegetal).

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou lactantes sem orientação médica.

9. Siga corretamente o modo de usar.

10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

11. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

** Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS

1. REVILLA, Juan, APONTAMENTOS PARA A COSMÉTICA AMAZÔNICA, pág. 260; 2002.

2. Literatura técnica do fornecedor. 

Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Óleo Essencial de Cravo (10mL)

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Preço
Qualidade

Comentários do Cliente 0 item(s)

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa