Disponível: Em estoque

R$74,00
OU
Descrição

Detalhes

TRIBULUS TERRESTRIS

 

Tribulus terrestris é uma planta herbácea rasteira oriunda da Europa, todavia atualmente é encontrada em quase todas as regiões do mundo, que atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência e falta de libido (masculina ou feminina).

Combate a impotência, estimula o apetite sexual e promove o ganho de massa muscular.

 

CAFEÍNA

 

A Cafeína é um suplemento em cápsulas, a base de cafeína pura, principal ativo que auxilia no aumento da resistência aeróbia durante os exercícios físicos de longa duração. A cafeína é um ativo estimulante que induz o organismo a produzir mais energia, através da ação lipolítica o que favorece maior oxidação de gorduras e redução da utilização de glicogênio muscular.

 

CITRUS AURANTIUM

 

Citrus aurantium é popularmente conhecido como Laranja Amarga. É muito importante para o tratamento da obesidade, pois a queima de calorias é um processo metabólico natural do nosso organismo, porém, este processo torna-se prejudicado quando as pessoas envelhecem ou acumulam grande quantidade de gorduras. Nesse caso a sinefrina contida no Citrus Aurantium inicia o processo da termogênese, aumenta a lipólise e aumenta a massa muscular magra.

 

VALINA, LEUCINA E ISOLEUCINA (BCAA)

 

BCAA é a abreviação de “Branch Chain Amino Acids” que significa “aminoácidos de cadeia ramificada”. Eles estão entre os suplementos mais importantes para qualquer programa nutricional esportivo. Os BCAA’s constituem até 35% da massa muscular corporal e são indispensáveis para a manutenção e o crescimento dos músculos. Além de construir células e reparar tecidos, eles formam anticorpos, fazem parte do sistema hormonal e enzimático, formam RNA e DNA e ainda transportam oxigênio pelo corpo.

 

L-CARNITINA

 

L- Carnitina é uma substância que ajuda a emagrecer, pois combate os depósitos de gordura do corpo e aumenta os níveis de energia e de força muscular. A L-Carnitina é uma substância que transporta a gordura acumulada para as dentro das células para ser gasta em forma de energia, processo chamado de oxidação lipídica, que ocorre durante a prática de exercícios físicos, por exemplo.

 

L-ARGININA

 

A L-Arginina é um suplemento alimentar utilizado por atletas praticantes de esportes intensos como a musculação, natação, ciclismo, atletismo e principalmente o fisiculturismo, pois esse suplemento propicia o ganho de massa muscular magra. Por ser um precursor do óxido nítrico (NO) a arginina é capaz de melhorar a vasodilatação em algumas condições de exercício, isso faz com que se aumentem os fornecimentos de nutrientes e oxigênio ao s músculos solicitados durante a pratica de exercícios físicos.

 

VITAMINA D3

 

Sem a vitamina D, o corpo não consegue absorver o cálcio de maneira adequada e os ossos se tornam frágeis. Nos últimos anos, muitos estudos ligaram níveis baixos de vitamina D a riscos para a saúde como doenças cardíacas, pressão alta, câncer, artrite reumatoide e outras doenças autoimunes, levando muitos homens e mulheres preocupados com a saúde a acreditar que suplementos de vitamina D são uma proteção.

 

INDICAÇÕES

- Impotência sexual

- Estimulante da libido

- Aumento do ganho de massa muscular em atletas

- Controle do peso

- Definição muscular

- Melhora a queima de gordura e a performance física durante exercícios aeróbicos

- Melhora o condicionamento físico

- Diminui o colesterol alto e os triglicerídeos, melhora o nível intelectual e fortalece o sistema imunológico

- Evitar doenças ósseas

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO. 

 

COMPOSIÇÃO

Tribulus terrestris 400mg

Cafeína 100mg

Citrus aurantium 300mg

Valina 100mg

Leucina 100mg

Isoleucina 100mg

L-carnitina 250mg

L-arginina 300mg  

Vitamina D3 400UI

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

O Tribulus é contra-indicado na gravidez, lactação, crianças, câncer de próstata, doenças do fígado e fotossensibilidade.

Existe a possibilidade do Tribulus terrestris potencializar os efeitos de medicações esteroidais.

A relação risco-benefício do uso da cafeína deve ser avaliada na presença de doença cardíaca grave, disfunção hepática, úlcera péptica, hipertensão e insônia.

Não se recomenda o uso em crianças menores de 12 anos.

O Citrus é contra-indicado para gestantes, lactantes, hipertensos e diabéticos. 

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

**Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

1. Vademecum fitos, revista Isto É, junho, ano 2001 pág. 103.

2. ALONSO, Jorge R. Tratado de Fitomedicina. 1º ed. Buenos Aires: Isis Ediciones, 1998.

3. Literatura técnica do fornecedor.

4. ALTERMANN, AM. ET AL. A Influência da cafeína como recurso ergogênico no exercício físico: sua ação e efeitos colaterais. Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, São Paulo, V.1, N.2, p. 30-37, Mar/Abril 2007.

5. MELLO,D;DJUNA,K.K; FARAH, M A cafeína e se efeito ergogênico Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, São Paulo, V.2, N.10, p. 225-239, Jul/Agosto 2008.

6. PALUSKA, S.A. Caffeine and exercise. Curr. Sports Med. Rep., V2, N.4, p. 213-219,2003.

7. Sokmen, B.et al. Caffeine use in sports: Considerations for the athlete. Journal and Strength and Conditioning Research, 2008

8. BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006.

9. SIMÕES, C.M.O. et al. Farmacognosia da planta ao Medicamento. 5° ed, Porto Alegre/Florianópolis: UFRGS e UFSC 2004.

10. pronaturais.com.br/bcaa/

11. COELHO CDF; MOTA JF; RAVAGNANI FCDP; BURINI RC. A suplementação de L-carnitina não promove alterações na taxa metabólica de repouso e na utilização dos substratos energéticos em indivíduos ativos. Acesso em Ab. 2012.

12. COELHO CDF; MOTA JF; BRAGANÇA E; BURINI RC. Aplicações clínicas da suplementação de L-carnitina. Acesso em Ab. 2012.

13. saude.ig.com.br/bemestar/falta-de-vitamina-d-e-associada-a-12-doencas/n1597729039608.html

Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Fórmula 3 em 1 com Tribulus + Cafeína + Citrus + Valina + Leucina + Isoleucina + Carnitina + Arginina + Vitamina D3 (30 doses)

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Preço
Qualidade

Comentários do Cliente 0 item(s)

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa