Disponível: Em estoque

R$210,00
OU
Descrição

Detalhes

MOROSIL®

Ativo natural extraído do suco da laranja vermelha Moro (Citrus Sinensis), são cultivadas no Mediterrâneo em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália), e contribui para a redução da gordura abdominal e também na redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos.

“MENOS BARRIGA E MAIS FELICIDADE”

**CONTÉM SELO DE AUTENTICIDADE 

 

CAPSIATE

Possui ação termogênica, promovendo o aumento da secreção de catecolaminas, eleva a temperatura corporal estimulando o gasto calórico; acelera o metabolismo de gordura da mesma forma que a capsaicina, podendo ser um potente adjuvante no gerenciamento do peso.

 

PHOLIA MAGRA

“A ERVA ANTI-BARRIGA”

É uma planta nativa do Brasil, da família Boraginácea, que auxilia nos tratamentos de emagrecimento, possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como redutor de peso natural, com ação específica em gorduras localizadas, principalmente na região do abdômen. Seu nome científico é Cordia ecalyculata Vell. Trata-se de um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.

 

CAFÉ VERDE

É um extrato obtido num processo descafeinização do grão do café verde.

Trata-se de uma cafeína 100% natural, rica em teobromina, teofilina e outras xantinas.

Café Verde possui aproximadamente 2% de cafeína, a cafeína tem ação termogênica, dessa forma facilita a queima da gordura localizada. Estudos demonstraram que a cafeína e o ácido clorogênico presentes no Café Verde podem diminuir o acumulo de gordura nas células.

 

PICOLINATO DE CROMO

É um suplemento dietético elogiado como um “queimador de gorduras” “edificador de músculo”, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver com o emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e a construção muscular. 

 

INDICAÇÕES

- Ação no auxílio da redução de medidas e no processo de gerenciamento do peso;

- Favorece a redução da gordura abdominal;

- Contribui para a redução da Esteatose Hepática (acúmulo de gordura no fígado);

- Favorece o aumento da sensibilidade à insulina;

- Auxilia na redução significativa dos níveis de triglicerídeos e colesterol total;

- Termogênese;

- Redutor de excesso de gorduras localizadas;

- Auxilia no tratamento de retenção de líquidos;

- Potente antioxidante;

- Diminuir a fissura por doces.

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose 2 vezes ao dia, às 10 horas e as 16 horas ou conforme orientação de um profissional habilitado.

OBS: POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEPENDENDO DO LOTE DO PRODUTO, AS CÁPSULAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOSES E CONSTARÁ NO RÓTULO DA FÓRMULA A QUANTIDADE CORRETA PARA USO.

 

PRECAUÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES

Gestantes, nutrizes e crianças, somente devem consumir Morosil® sob a orientação de nutricionista ou médico.

Capsici deve ser utilizada com cautela em indivíduos hipertensos uma vez, que aumenta a produção de catecolaminas pela estimulação da glândula adrenal ou que apresentam algum tipo de distúrbio gastrointestinal. É contraindicada para os que sofrem de insônia, gestantes, lactantes, crianças, hepatopatas e indivíduos que apresentam distúrbios renais. 

A Pholia Magra não deve ser utilizada em casos de pessoas comprovadamente hipertensas, ou que sejam sensíveis à cafeína, pois possui ação cardiotônica e estimulante.

A relação risco-benefício do café verde deve ser avaliada na presença de doença cardíaca grave, disfunção hepática, úlcera péptica, hipertensão e insônia.

O cromo compete com o ferro para a fixação à transferrina, uma proteína plasmática que transporta o ferro do alimento ingerido e das hemácias lesionadas para fornecê-lo aos tecidos que dele necessitam. Assim sendo, são necessárias mais pesquisas para determinar se a suplementação com picolinato de cromo acima dos valores recomendados afeta negativamente o transporte e a distribuição do ferro no organismo.

O cromo dietético excessivo inibe a absorção do zinco e do ferro. Nos casos extremos, isso poderia induzir uma anemia ferropriva (por deficiência de ferro).

 

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e outros estudos conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, pois estes variam de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores, tais como, alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. 

** Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.

 

REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS

  1. Literatura do fornecedor – Bionap (Itália)
  2. Titta L, et al.., Blood Orange juice inhabits fat accumulation in mice. Int J Obesity 34(3):578-588 (2009).
  3. Tsuda T, et al., Microarray profiling of gene expression in human adipocytes in response to anthocyanins. Biochem Pharmacol 71:1184- 1197(2006).
  4. Tsuda T., Regulation of adipocyte function by anthocyanins; possibility of Preventing the Metabolic Syndrome. J Agric Food Chem 56:642-646 (2008).
  5. Tsuda T et al., Anthocyanin enhances adipocytokine secretion and adipocyte-specific gene expression in isolated rat adipocytes. Biochem Biophys Res Commun 316(1):149-157 (2004).
  6. Guo H, et al., Cyanidin 3-glucoside protects 3T3-L1 adipocytes against H2O2 – or TNF-α-induced insulin resistanc by inhibiting c-Jun NH2-terminal Kinase activation.
  7. FARAUT B.; GIANNESI_I, B.; MATARAZZO V.; LE FUR, Y.; ROUGON, G.; COZZO_E, P.; BENDAN, D.; Capsiate administration results in an uncoupling protein-3 downregulation, an enhaced muscle oxidative capacity and a decreased abdominal fat content in vivo. International Journal of Obesity. 2009.
  8. picolinatodecromo.com.br/
  9. medortomolecular.com/portal/content/view/95/116/
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Composto Redutor de Medidas (60 doses)

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Preço
Qualidade

Comentários do Cliente 0 item(s)

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa